terça-feira, maio 01, 2007

Sirva uma dose desses pra mim!

O bom veneno é amargo e os melhores vem em pequenos frascos...
O bom veneno é rasgante e seu ventre queima , seus dentes rangem...
O bom veneno deve ser assim e eu te peço: sirva uma dose desses para mim !
Pois o começo é sempre ligado ao fim de algo bom ou de algo ruim!
E o meu fim será seu suplício pra eu poder voltar ao início!

O bom veneno traz a morte certa, sem deixar rastro, sem deixar prova...
O bom veneno é um drink, se faz um brinde, se comemora...
O bom veneno deve assim e eu te peço: sirva uma dose desses para mim!
Pois o começo é sempre ligado ao fim de algo bom ou de algo ruim!
E o meu fim será seu suplício, pra eu poder voltar ao início!

Nervoso & Os Calmantes


Morro de amor e mordo os diamantes! Dos cacos dos meus dentes sangrando, faço um cordão pra enfeitar sua fantasia !

Nenhum comentário: