segunda-feira, maio 14, 2007

Gram positivo!


Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta

Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim

Mas se vai

Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer

E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei

Vai sem duvidar
Mas se ainda faz sentindo, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo

Como a canção que um dia fiz
Pra te brindar

Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim

Banda paulista Gram

3 comentários:

Anônimo disse...

Oxe, mulher, nações, de mais de uma nação. Um país, um agrupamento de estados. Você falou de um jeito que eu fui até no dicionário ver se não tinha escrito errado, aí era com dois esses, ou sei lá. Mas tá certo o.O

Anônimo disse...

^^ E essa música é bem legal, assim como todo o primeiro cd do Gram. Não sei nada do segundo, porém. Você ouviu?

Anônimo disse...

Ah, sim, agora saquei. Você vê, eu sou lerdo e meio burro.
---
E por um acaso, o Nelson Acher meio que tratou deste assunto na Folha de SP. Falou que uma história do século 20 poderia ser interpretada a partir do fato de que a idéia de nações, estados nacionais, envelhece, e as pessoas passam a pensar em governos mundiais. Depois diz que os atuais governos mundiais não prestam pra muita coisa. Incertezas, como é de costume nesse mundo.
---
Procure aí, vai achar interessante o texto.