domingo, maio 06, 2007

Hiato!

Eu queria ser a Fernanda Young. Começar esse post dizendo pra você sair daqui, parar de ler e assim ir até o final dele prendendo o leitor e dizer absolutamente nada. O único intuito prendê-lo e diverti-lo. Mas eu não sou a Fernanda. A intenção era contar a minha experiência de sábado! Perdi o Morricone, Soundtrack, filmes apimentados, divertido, boas companhias, dj acertando-errando-acertando-errando, pizza fria, garçon antipático, taxista mesquinho ! Deixa prá lá! A minha estória hoje não interessa e não vou prender ninguém aqui!

Talvez a banda Gram diga por mim! Você pode ir na janela!

Um comentário:

Carrie, a Estranha disse...

NÃO! Graças a Deus vc não é a Fernanda Young! Cruzes! Mulé exibida e escreve mal. Vc escreve muito melhor! Fiquei um tempo sem ler e hoje dei uma lida em tudo q faltava. Seus textos estão cada vez melhores!!

bjs