segunda-feira, abril 30, 2007

Caraca , o tempo passa!

Hoje a Tatá faz 15 anos! Caraca!

A primeira lembrança que tenho da existência dela foi um telefonema que recebi na fazenda, tava preenchendo umas planilhas - pausa ... sente o drama: à mão, numa fazenda, setembro de 1991 - e a Andréa me ligou dizendo: Tidi, estou grávida! Muito legal! Sai que nem uma maluca, contando pra todo mundo! Vou ser tia, vou ser tia! Depois que sai do trabalho tratei de comprar um presentinho pra ela... ai que merda...esqueci o que comprei - acho que um sapatinho de tricot...putz! Quando finalmente o final de semana chegou fui pra Petrópolis e abracei muito a Andréa! De lá pra cá, só curtição e muito amor! Que gracinha! Quando nasceu era como uma bichinho de goiaba...lindinha enroladinha num cobertor rosa com um olhinho bem azul. Pequenininha, mas tão bonitinha! Quando tinha um ano mais ou menos eu dormia todas as segundas-feiras na casa dela. Ela deitava do meu lado e dizia muito explicadinho: não vai embora não, fica aqui "cágente" ! Era a coisa mais doce. Já fizemos milhões de coisas juntas nesse tempo: principalmente ouvimos muita música - de ópera a rock´n´roll - e tiramos muitas fotos!

Vida longa a Tatá!

Nenhum comentário: