terça-feira, abril 10, 2007

Agora só ano que vem!


Depois do Domingo de Páscoa
Segunda é o dia
Olhar uma por uma todas as quaresmeiras...
(um trecho da música dos meus amigos do Fellini)

Tem mais de 5 kg de chocolate no meu quarto.... Pessoas, ano que vem agradeço a contento!
A Páscoa já passou???? Muita emoção no sábado de aleluia! Não vi o domingo passar! Quantas alegrias cabem numa kombi psicodélica? Quanto vale Manuel Bandeira as três da manhã? Vou me embora pra Pasárgada, lá sou amigo do rei! Lá terei a mulher que quero na cama que escolherei!!!!!!!
Obrigada meus cúmplices, sem vocês não seria possível experimentar tanta diversão! Ah..obrigada Dê a roubada sobrou pra você! Hehehehe...

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô muito em falta contigo, né? Comigo mesmo também... depois do Marrocos acho que um tsunami de trabalho, macumba e telemarketing de revista se abateu sobre a minha vida, já tô quase apelando pra ebó de pipoca com mãe Ondina aqui perto do trabalho mesmo...

Páscoa natureba, em Itatiaia, quis botar meu corpo à prova depois de tanta tarja preta, e subir as Prateleiras (porque sou homem orgulhoso, porteño que soy, mas não sou besta pra me botar a subir Agulhas Negras, sou filho de Chiquita Bacana e não me meto em armadilha). Descobri que embaixo de cada copo de negroni que tomo devia ter uma foto que nem maço de cigarro, o que o álcool tem feito com o meu corpo, meu deus...

Estamos aqui, eu, um hematoma do tamanho de um microondas nas minhas costas (consegui cair em cima de uma árvore, note que não é DE uma árvore, mas rolei barranco e caí EM CIMA de uma, a la Homer Simpson), dois planos de mídia pra fazer, e completamente insano de trabalho. Acho que vou trocar as duas verdinhas e uma branquinha por três branquinhas, tá foda... não sei de que calanga que saiu esse exú que tá foda...

Vou ler, comentar e fazer um feitiço qualquer pra voltar a aparecer! Saudades!

beijo

Ah, roubo em yorubá é olè jíjàhàrámù. Me senti inspirado pelo teu comentário. Epapaê, Iansã.

http://www.yorubadictionary.com para qualquer necessidade futura (risos)

Mauricio disse...

Um beijo de fim de semana!

espero que vc esteja bem :o)