segunda-feira, abril 30, 2007

Coisas para fazer na véspera do feriado:



1.Trabalhar.
2.Brigar com a Vivo.
3.Ligar para o cartório, dessa acho que tô livre (devem ter emendado).
4.Receber notícias dos amigos que emendaram o feriado.
5.Cumprir um "compromisso" social num lugar que não gosto de estar.
6.Brigar com uma instituição de ensino (?) que vai me obrigar a passar tinta nos cabelos, não bastasse tudo.
7. Aturar gente sem noção.
8. Brigar com o cartão de crédito.
9. Comer as minhas 300 gramas de alimento diário com culpa!
10. Aturar gente neurótica e de mau humor!
11. Chegar em casa as 7h30 da noite!
12. Caminhar uns 50 minutos com musica bem alta no ouvido pra esquecer todos os ítens acima!
13.Tomar um banho bem quentinho.
14.Tirar um casaco pesadinho do armário, tá frio!
13. Sair com a galera pra curtir um som, jogar conversa fora e beber!

Acho que pelos ítens 13, 14 e 15 a minha bola de cristal diz que a minha véspera de feriado vai valer à pena!

Esqueci de abrir dizendo que vou acordar as 6h30 da manhã e tomar suco de laranja com guaraná em pó, porque só tenho 5 horas pra dormir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmm, e o que você acha de passar a véspera do feriado sabendo que vai trabalhar normalmente enquanto todos caminham pela orla ensolarada ou andam de bicicleta ou dormem até tarde ou fazem nada com muito prazer?!?