sábado, janeiro 27, 2007

Turista encontra rã em picolé na Bahia



Um turista encontrou uma rã dentro de um picolé comprado em uma sorveteria na Bahia. O animal só foi notado depois da primeira mordida. O Homem fez uma denúncia a Vigilância Sanitária e o estabelecimento tem 30 dias para se defender.
Ao olhar o sorvete o cliente notou algo bem diferente no meio da sobremesa. Então ele colocou o produto dentro de um saco plástico e esperou descongelar. Depois de alguns minutos ele notou que era uma pequena rã.
O dono da sorveteria confirmou que nessa época aparecem muitas rãs na região, mas negou ter sido algum ato premeditado.
Fonte: Terra

Alguém tem dúvida que isso aqui é uma selva? O que é isso minha gente? O máximo que já encontrei - visível - foi uma lesma, comprovação que eu estava me alimentando de algo cultivado numa horta biológica, dentro dos padrões da agricultura alternativa, ou seja, um produto adubado e defendido organicamente. O asco foi o mesmo...

3 comentários:

Anônimo disse...

você e suas estruturas particulares que me lembram verissimo, o filho. sempre arrasando!
tudo!

Anônimo disse...

Isso me lembra o pão pullman que vinha com o ratinho! Imagina perguntar se é uma rã pro garçon do "sim"...

Desagua o mundo hoje, imagina isso amanhã, quando me der vontade de sair correndo do show dos Mutantes porque já não tô ligando lé com cré...

Beijos!

Anônimo disse...

"Rã é atacada por turista na Bahia"
Eleonora, a rã, foi molestada sexualmente ontem à tarde por um turista em plena luz do dia, em Porto Seguro, Bahia . Ela alega ter se sentido desconfortável com as lambidas recebidas e já prestou queixa na delegacia da mulher. "Não se pode nem se refrescar neste calor intenso" queixou-se ela, que agora aguarda providências.
Tudo depende do ponto de vista...