quinta-feira, janeiro 18, 2007

Mar e terra serve bem à beça!


Boa caipirinha, boa pizza, cenário perfeito pra o que eu espero de algum lugar! Paredes em cores vibrantes, muitos micas pra minha coleção, jogo americano condizente com uma jornalista que não vive sem música ! Mas fica uma pergunta: pra que aquela parafernália na hora de alguém fazer aniversário? Por favor, eu vim aqui relaxar depois de um dia hiper corrido! Só quero beber alguma coisa e provar dessa pizza tão famosa e realmente maravilhosa! Não mais que de repente, a luz se apaga, Fake tales in San Francisco é interrompida pelo Louis Amstrong , o Nat King Cole, ou o que valha, cantando Happy Birthday to You! Os garçons alucinados gritando, assobiando, batendo palma com um bolinho na mão seguem em direção à mesa da vítima! Help me, eu tava falando de outra coisa com meus amigos, cantarolando baixinho a música que tinha tudo a ver , curtindo as cores daquela caipirinha de morango, tirando fotos engraçadas e de repente participo do aniversário de alguém a 10 mesas da nossa! Como bem mereço o apelido: reclamônica. O saldo foi positivo, o atendimento bem legal, a caipirinha apesar de boa foi uma só, talvez com duas eu teria aguentado o 16 de janeiro de outro jeito! That´s it!

2 comentários:

no hay otros paraísos que los paraísos perdidos. disse...

essas coisas deveriam ser proibidas, não?
se querem comemorar aniversário em lugar público, que comemorem sem algazarras.

sou uma amiga da vanessa, ela me passou o link do seu blog. gostei!

beijos.

Anônimo disse...

Acho isso o fim da picada... e não sei o que é pior, se é sempre aquela uma pessoa equivocada que fala aos berros, puxa o "é big!" ou o "com quem será.. com quem será que fulano vai casar", ou os garçons festivos. Uma vez dei um passa fora num garçon do TGI Fridays porque ele veio numa de Gato Félix em pleno DR de fim de namoro...

Outro dia, no Copa Café, nas minhas incursões no mundo do Negroni, fui totalmente impactado por um turistão de 180kg com duas quengas de esquina da Prado Junior, o cara dançava com as duas, se esfregava em duas amigas minhas, isso num lugar que deveria ser "tô coolzinho e tô na minha".

É o caos. Recolha as crianças, feche as janelas. É o fim do mundo. Um dia vão invadir a Moo. E será o fim de tudo.