sábado, fevereiro 03, 2007

Aquecimento local e global!




Sexta-feira tumultuada essa! Tantas coisas e tudo exatamente diferente do que eu ingenuamente pensava na segunda, quando a semana começou! Do local para o global os assuntos são muitos. No local tudo mal... Eu, mulher maravilha, amamentada no peito, que nunca ficou doente, recebo um diagnóstico assustador (exagero por conta do meu ascendente em sagitário) : condensação pneuMONICA do lobo inferior do pulmão esquerdo. Bem, ainda bem que chegaram ao diagnóstico, porque antes disso me viraram de cabeça pra baixo e do lado avesso.

No global o triste relatório sobre o aquecimento. Eu assim febril me sensibilizei muito com a estória, mais do que normalmente. Por que? Eu não vou tá mais aí mesmo...Nada disso. Eu queria poder! Hoje eu nem tô repirando como deveria . Outro dia eu volto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita, Moniquita, faz isso não!!! Espero ver você up and running logo, viu> Show dos mutantes foi meio derrota, musicalmente foi perfeito (musicalmente me senti agora Ana Maria Bahiana), mas estar no meio de uma galera que tinha muita cara de amigo dos seus pais de um lado, e garotada de 20 anos no visual sou-barbudo-cabeludo-não-uso-shampoo-porque-curto-mutantes não bateu legal (aliás, dou três tiros em quem inventou esse visual, minha amiga que tava comigo começou com um papo de "você deve ficar bem de barba" que foi cascudo...), que eu conseguia olhar o Sérgio Mutante enquanto me resvalava pra fugir do gordo nojento cabeludo que bailava freneticamente em Bate Macumba...

Não bateu legal a macumba não, fiquei com aquela cara de "vou sair pra comer um milho" o show todo. Depois fui no Copa Café encher a cara de Negroni, e mesmo passado pretérito imperfeito, naquele momento, duas horas depois do show, o show ficou muito melhor...

Vou guardar o próximo Negroni pra tomar com você! Embarco na quinta pra Barcelona, depois Marrocos, volto dia 26! Vou tentar atualizar o blog da viagem (já tive um blog de viagens, Cadernos Avoadores, mas dava um lelé de atualizar...

Ih, derivei. Vai lá, toma um trimedal e descansa. Des peneumonique-se para monicar-se novamente!!

Beijos, e melhoras!

Anônimo disse...

PS: que relato de aquecimento global> Eu nem vi o documentário do Al Gore, acredita>

Anônimo disse...

Já estou visualizando você em seu uniforme de Wonder Woman(dá um toque na sua mãe para ela pregar a estrelinha do short que está caindo e passar melhor o top da próxima vez,ok?) a bordo do seu avião invisível a salvar fracos e oprimidos.
Fique boa logo e comece por mim,me resgatando desta baia fria e escura...