sábado, fevereiro 17, 2007

Sofrimento e energia


Os peixes também sofrem por asfixia e despressurização quando são mortos para serem comidos. Nós não ouvimos os gemidos dos peixes....

EU tenho vergonha de comer carne!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello, Moto! Fala Moniquinha, aqui sou eu, diretamente de Barcelona, depois de ter tomado um toró de matar um infeliz na rua, perdido dois guarda chuvas de 3 euros cada em apenas 20 metros (uma média de 12,5 centavos por metro, nem taxi custa isso!), e ter perdido daquela forma Jacques Tati ridiculamente chamadora de atençao - o bicho começa a virar do avesso, vira do avesso, voce vira pro outro lado, ele quebra na sua cara, voce manda à m* e joga fora. Entrei na Sephora um pinto sura, todo molhado, e logo aonde, pessoas esteticamente privilegiadas trabalhando ali me olhando de cima a baixo, pessoas economicamente privilegiadas comprando ali me olhando de baixo a cima, e eu, pobre e molhado, fazendo uma hora do lado da sessao de genéricos marca própria da Sephora...

Mas de resto, a feira foi legal, tomei cada pifao de dar dó em dias pares, em dias impares estudei direitinho minhas reunioes e palestras, já to nas férias. Hoje city tour pela ducentésima quadragésima oitava vez com uma amiga que veio pra cá e náo conhecia Barcelona, e domingáo isso aqui é deprê pq nao abre nada...

Amanha vamos pra Fes às 9pn. Computador eu to levando, nunca imaginei que arrumar uma banda larga fosse tao complicado rpa eu conectar!!!

Tentarei manter contato. Senao, é porque um guarda chuva de 3 euros me faz pagar um mico nas Ramblas, mas um guarda chuva de 3 dinares te leva feito Mary Poppins pro outro lado do Oceano Indico!!!

Beijos!!!!