domingo, março 18, 2007

14 de fevereiro de 2007

Esse tava guardado no meu caderninho, achei agora.

Quero alimento físico pro meu corpo espiritual. Não as toneladas de comida que tão me obrigando a comer. Não carne, leite e ovo (eca) ! Essa minha tosse tísica é um charme se eu tivesse no século 18! Tô doida pra sair dessa ! Quero alimento físico pro meu corpo que tá tão leve, mesmo com a balança dando 360. Acho que são os remédios .... me sinto uma pluma...quase etérea. Poderia estar ouvindo Cocteau Twins agora ou Violeta de Outono.
Essa nostalgia veio do visual mais lindo do mundo que acabei de rever! Isso ninguém vai me tirar ! Congonhas - Santos Dumont !Restinga, Bondinho, Maraca, Baía, Ilha Fiscal ! Rio de Janeiro!

E o cara do meu lado estragou tudo! Um gordinho, careca, suando a cantaros e eu toda encasacada pela pneumonia, fechou os olhos como se estivesse morrendo....

Nenhum comentário: