sexta-feira, dezembro 14, 2007

Reticências...

O blog que vos escreve é só uma forma de exorcizar os sentimentos. Como diz Raquel, minha prima pra lá de excepcional, isso aqui está cheio de enigmas que nem ela como fiel escudeira consegue desvendar.

Inauguro uma nova fase hoje: tudo será impessoal, porém claro! Confesso que será difícil pra mim e portanto não esperem postagens imediatas. Quem sabe nas férias, quando eu conseguir ler sobre economia e política, assistir tv e conversar pessoalmente com meus amigos reais? Inauguro também um novo blog que será desses de exorcizar, porém um segredo. Assim, ele será verdadeiro, humano, cheio de sentimentos de todos os tipos, sem que eu precise assinar e me expor.


BAD MOOD!

2 comentários:

Mauricio disse...

Oiss,

Vi todo o blog, até o último post, digo o lá de baixo.

Saudade de Petrópolis, vamos ver se depois que passem as festas marcamos algo num finde, beber, rir e lembrar?

Melhor: beber e rir apenas.

Beijos de fim de semana

raquel winter kreischer disse...

ih que visual mais muderno!
gostei.

Como eu falei, era muito dificil comentar os posts enigmáticos, hehehe, a não ser que eu devolvesse o enigma.
Mas não generaliza não, blog é pra ser pessoal e intransferível, rsrs