terça-feira, julho 03, 2007

Πρέβεζα - um presente de grego!



Não tem Zeus que dê jeito!


Esse post deveria ter origem em alguma máquina lá do outro lado do Atlântico, no Mar Mediterrâneo e tal... Apesar de que, originalmente, eu ainda estaria a essa hora sobrevoando o "oceanão", como digo sempre pro amor da minha vida (?!?!)!

Perdemos de novo, não o campeonato de Preveza, mas o campeonato de morar no Brasil, de trabalhar com arte, de lutar até o último minuto com humildade e tenacidade pras coisas darem certo!

Ano passado num cheguei a arrumar as malas, mesmo em cima da hora, porque teve a parada do meu irmão e uma notícia ruim se sobrepôs a outra, pior ainda! Esse ano não, tirei férias, a mala tá prontinha aqui na minha frente, money na carteira, passaporte e equipamentos empacotados!

Wednesday, July 4th, 2007
Overnight Temperature: 22°C
Clear.

3 comentários:

raquel winter kreischer disse...

ia pra onde?

Mauricio disse...

Que M.........

Enfim, não há muito o que dizer, somente lamentar.

Canimo disse...

Raquel, eu ia conhecer o segredo pra ser como aquelas mulheres de Athenas!