quinta-feira, julho 05, 2007

Saudade das minhas lembranças

A cena me veio à cabeça. Estavamos eu , meu pai e minha mãe assistindo a um concerto numa cidade na fronteira do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Eu tinha 10 anos. Era um julho como esse, frio! Eu nem sabia que ia me apaixonar pelo Bandeira aos 20 anos.

Acordei com o som dessa música nos ouvidos, cantada por um menino, que eu não me lembro mais quem era.Como toda cantiga de roça ou de ninar, é simples, mas a melodia é lindíssima! A voz do menino está na minha cabeça, ele tinha uns 10 anos também.



--------------------------------------------------------------------------------


Azulão - Jaime Ovalle e Manoel Bandeira


G--------- Em----- C------- D7------ G ------Em
Vai Azulão, Azulão, companheiro, vai
--------Am ----------D7
Vai ver minha ingrata
G-------------- Em----- C--------- D7---- Dm6
Diz que sem ela o sertão não é mais sertão
E7 ----Am--- E7 --------A7 -----C -----D7--- G
Ai, voa Azulão, vai contar companheiro, vai...

Um comentário:

Canimo disse...

testando