segunda-feira, julho 02, 2007

Zodíaco - a segunda chance!

Eu disse que iria contar!

O filme é legal!
Pontilhadinho....
Isso não vai ser uma crítica, mas sim o olhar que coloquei no filme. Mais subjetiva impossível, mas meus amigos gostam da minha subjetividade. Então vamos lá: o ruim de você pensar que entende, querer entender e se aprofundar muito tecnicamente em alguma coisa é que você acaba por perder os melhores momentos, muitas vezes a emoção. Foi isso que aconteceu assistindo Zodíaco, fiquei prestando atenção no tempo do filme, na iluminação, na performance do "trio ternura" e num consegui gostar tanto assim... Essa questão do tempo não importa. É longo mesmo e daí? Eu não tive pressa em ver a história desvendada...até porque...
Queria mais, mas não porque o filme é ruim, isso não existe quando se analisa arte! Gosto não se discute!

Aproveito esse assunto pra lembrar que tinha uma mulher no ano de 1978 que cantava uma música que se chamava Zodiac. Ela falava de todos os signos ficava repetindo aquilo. E porque todo mundo que se esgota no exterior acaba no Brasil (imagine naquela época) esta cantora foi parar no Principado do Rio. Eu me lembro que meu avô estava no hospital e eu chorei muito pra minha mãe me levar no show dela. Saímos do hospital e o único consolo que tive foi passar em frente ao lugar onde ela ia se apresentar. Não sei o porquê de contar isso aqui... Ah sim, o nome do filme.

Beijos e hasta la vista babies!

Nenhum comentário: