terça-feira, janeiro 29, 2008

A ARTE DE TER AMIGOS

Pessoas poucas, mas imensamente queridas, que lêem o meu tão humilde blog!
Repararam na "head" nova dele? Vejam que trabalho maravilhoso! Eu não sou ninguém, mas como já disse no post anterior, tenho uma sorte danada. Cara, todos os meus amigos são demais. Ter artistas como amigos é tudo pra você se dar bem na vida, no sentido mais bonito da palavra. Tenho os que escrevem, os que pintam, os que representam, os que filmam e tenho esse aí, o criador dessa "head":
Maurício Planel Rossiello.

Com muito esforço consegui convencê-lo de que precisava fazer uma propaganda da nossa amizade de anos e do trabalho premiadíssimo dele. Adjetivação liberada, estou falando de um grande amigo.

Conheci o Mau em 1983, um amigo valioso, sensível, que a gente quer sempre saber como está, quer encontrar pra jogar conversa fora, ou fofocar pelo msn. Maurício Planel é ilustrador ou collagista, como queiram. Um artista incomum que trabalha com imagens e textos de uma forma minimalista e intensa. Vocês podem sacar o trabalho dele visitando o blog El Collage . É só clicar nos meus imperdíveis aí do lado.

Ele preparou duas cabeças pro meu blog. Escolhi a da cadeira, mas a outra vou postar aqui pra que não se perca, porque é igualmente maravilhosa. Quem dera meus posts fossem dignos de tão belo trabalho!

2 comentários:

Anônimo disse...

As duas heads são bonitas, mas a da cadeira é muuuuito legal.Gostei muito do trabalho dele...e seu blog merece!

raquel winter kreischer disse...

amei a da cadeira. também queeeeeeero um blog bonitoooooo! rsrs