quinta-feira, agosto 02, 2007

Prato de amanha - 3 de agosto


Cafe da manhã: ouvir o Guilherme Arantes cantando Bye, bye, so long, farewell, adeus tambem foi feito pra se dizer(eu odeio essa musica).

Almoco: colocar no dvd Kill Bill e voltar milhões de vezes a cena do quadrinho que diz: A vinganca e um prato que se come frio!

Lanche: ouvir o Thom Yorke cantar qualquer musica...

Jantar: abrir uma garrafa de whiskey, colocar pra rolar no cd a trilha de O Fabuloso Destino de Amelie Poulain no ultimo furo e o dvd de O Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembrancas no mute.

Ceia: chorar ate emagrecer!


Imagem: Crying Girl - Roy Lichtenstein

4 comentários:

Anônimo disse...

Meio kamikase essa sua dieta...Acho que meu prato do dia seriam algumas doses de cachaça, um pretinho básico, muito delineador e muito rock´n´roll na pista 3...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Canimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canimo disse...

Srta Rosa, para hoje temos dietas diferentes! Hoje é essa a minha dieta, não tem parada, certamente as últimas lágrimas do meu luto!