domingo, outubro 18, 2015

Só sei que foi assim

No dia 18 de outubro de 1947 meus pais se casaram grávidos da minha irmã mais velha.  Há exatos 68 anos, direto do túnel do tempo. E certamente porque eles permaneceram casados nos 17 anos seguintes e mais a vida toda, eu estou aqui.  Numa noite fria de inverno, em agosto de um ano qualquer, quando o sexo entre eles já não era muita novidade, começaram a se beijar e o resto da pra imaginar. Cientificamente aconteceu um boom energético, de um ato mecânico,  em condições  ideais de temperatura e pressão. Num balanço  químico e fisiológico, começou  a minha história,  mesmo antes que alguém soubesse. Eu existia e crescia sem que nem mesmo o corpo que me carregava soubesse, aliás  acho que tomaram conhecimento da minha existência bem tardiamente. Legal isso, existir sem que ninguém saiba.

Nenhum comentário: