domingo, agosto 09, 2015

Se eu soubesse contar um conto

Em 2004, o Nelson me deu um livro que diante dos tumultos dos meses vindouros ficou esquecido num canto qualquer da estante. Caberia aqui a metonímia do Chico, mas não é do Neruda é  do Garcia Marquez. Ontem, mais no clima de Olhos nos Olhos, o livro coube direitinho no meu banco de jardim, no solzinho depois do almoço. Enfim, achei no Como Contar um Conto, o Ladrão de Sábado.  Queria tanto escrever bem assim. Como era de se esperar virei Ana, me apaixonei por Hugo e não  vejo a hora de chegar o próximo final de semana.  Acho que ler no sol faz mal.

2 comentários:

maria rachel oliveira disse...

Ah... não conheço esse livro e estou inconformada. Vou ter que descobri-lo logo logo. ;)
Tava com saudade de te ler.

Bj

Canimo disse...

É o livro dos 13 roteiros que ele fez pra TV com um grupo. A emenda ficou melhor do que o soneto. Procure por Ladrão de Sábado, tenho certeza que você vai gostar também. Bj.