terça-feira, agosto 19, 2008

Photographs



Winter 1921


Hoje, dia mundial do fotógrafo e da fotografia, segue um post inicialmente projetado para ser visto e não lido. Lembro agora das primeiras fotos que vi na minha vida, de brincar com a capa (sim só com a capa) dura e marrom da máquina do meu avô (quem ficou com ela????), da minha mãe mostrando uma foto que meu avô tirou da família toda, incluindo ele puxando uma cordinha, das primeiras fotos que tirei, da Kodak "xereta" que ganhei quando tinha dez anos, das viagens com meus pais, dos finais de semana na praia, das poucas fotos que tirei na faculdade, das fotos dos meus amigos que eram boas, enfim, da minha Sony que comprei há cinco anos e custou a melhor "fortuna" que já paguei na minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Aurora? Quem é o Jack Fofíssimo? E de quem são os olhos???
Perguntas,perguntas...a curiosidade matou o gato.

Canimo disse...

Com exceção dos olhos azuis a resposta é quase a mesma para as perguntas:

Aurora: Fernanda Soares
Jack: Fernando von Sydow
A perguntadeira: Fernanda F.

Hehehe...

O Blue Eyes é porque vi umas fotos antigas que tirei dele e me deu saudade: ... JR.