quinta-feira, maio 22, 2008

Viajar é preciso, viver não é preciso!

Depois de uns três anos, quatro vai, o estresse acumula e vai pro Monte Everest! Em 2005 fiz uma viagem chocante, em 2007 outra viagem muito legal! Mas nada disso trouxe definitivamente de volta a CanimÔ de outrora. Penso na solução pra sobreviver ao caos externo e interno e eis que surge a solução: navegar é preciso, viver é impossível.

Fiz mais uma daquelas viagens dos sonhos! Isso, isso, isso! A intenção principal foi sumir literalmente, as subliminares encontrar pessoas e lugares importantes pra mim. Resultado: deitei e rolei! Beijei o chão, surtei diante dos gostos e cheiros, chorei compulsivamente no sábado passado no Heathrow pensando que poderia ter sido diferente! Uma palavra sem tradução literal resume a questão: Scheissenbedauern! Que poderia significar acabou mas não foi tão ruim assim! Foi bom demais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tidi,
Saudade.
Tô sempre lendo seu blog.Gostei mais do head "com a moça dos malabares".
Beijão.

Canimo disse...

Eu to com muita saudade de você! QUe surpresa boa esse comment! Tenho tanta coisa pra te contar! Mato a saudade ouvindo Silent Sigh ou Pink Moon... sempre lembro de você!
Beijo.

r a c h e l disse...

Querida... é isso aí, acho que com o tempo as coisas tendem a não ficar tão ruins... talvez porque nos tornemos cada vez um tico mais pessimistas. Tem que ter um lado bom, né? :*)

Beijoca, querida!

Anônimo disse...

Yeah! Acredite que mt mais coisas boas virão, e acima de tudo: Mind the gap!

Canimo disse...

Miss F só você pra me fazer andar como eu andei nos 15 dias da viagem. O meu jeito contemplativo, lento, não teve vez! Eu juro que ainda me vingo e te amarro em algum pé de cadeira na nossa próxima viagem. Ahahahaha...se é que você vai querer arriscar o seu pescoço e viajar comigo de novo!
Acton Green, Piccadilly Circus e Pimlico!
Mind the gap e tenho dito!

raquel winter kreischer disse...

outras virão, tenho certeza disso!