quarta-feira, março 12, 2008

Complexo de Princesa

O meu caro amigo Sandro diz sempre que tenho complexo de princesa e medo de morrer envenenada. Ontem fui dormir antes das oito da noite e acordei mal depois de onze horas de sono. Caiu na minha cabeça aquela fala do Joel no Brilho Eterno quando fala no celular tudo o que eu queria dizer pra alguém no meu trabalho pra não ter que aparecer hoje:

"I´m not feeling well this morning. No, food poisoning, I think. I had clams. Clams! I´m sorry it took me so long to call in, but I´ve been vomiting a lot. I´ve been vomiting! Yes, that´s right, a lot!"

Eca, nada disso aconteceu. Eu não comi nada estragado, não passei mal fisicamente e não fui desopilar o meu fígado na praia. Acordei, tomei banho e fui trabalhar, como todos os dias. Como é ruim escrever: como todos os dias.

ICH BIN MUDE, e parece que é für immer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também penso nisso às vezes...falta coragem para, naquele dia chato que a gente simplesmente não está afim de trabalhar, pegar o telefone e dizer: não vou!!!
O que vcs estão fazendo numa noite de verão em plena sexta-feira na Piedade, assistindo aula???
'É a teia da responsabilidade social'. Ouvi isso há muito tempo atrás numa aula de urbanismo e nunca mais esqueci...

Anônimo disse...

* a fim

Canimo disse...

O problema é quando vc quer fazer isso duas ou três vezes por semana..rsrs...