domingo, outubro 14, 2007

Sabe esses dias em que horas dizem nada?

Gente!
Você se lembra de um dia normal em que sai à noite toma duas caipiríssimas (isso significa que é com vodka, e da boa) ou duas doses de uisque escocês ou até duas doses de Absolut? Não, você não se lembra. Sabe por que? Porque meia hora depois você tá alucinado, chamando o Raul, dizendo um monte de bobagem, dando a maior trabalheira pros seus amigos. Sabe o que você bebeu? Metanol com um tratamento pra ficar branquinho. Ah não, mas a garrafa veio até à mesa, o barman preparou o drink na sua frente, tinha rótulo e tudo. Nada disso! Você bebeu metanol.
Assisti na TV agora às portas fechadas de um bar que frequento no Rio, pois é, lá onde já bebi caipiríssima, uísque e coca-cola. Bendita coca-cola, porque o resto era falso, fornecido por uma quadrilha de birita pirata.
Um dos meus leitores, eu nem digo quem é, sabe o que aconteceu no reveillon passado. Não tinha bebido o suficente pra ficar daquele jeito. Duas doses de Absolut resultaram nos três dias primeiros dias de 2007 na maior ressaca e festa que é bom esse meu leitor nem viu!
Eu mesma passei a páscoa desse ano dormindo por ter bebido duas doses de uisque. Eu desconfiei que o dono do bar tava nos enrolando...Na próxima confio mais na minha intuição.
O mundo tá perdido. Agora beber um drink num final de semana pode ser um caso de polícia, de saúde pública ou um plantão médico! Putz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Diante dessa realidade cruel só me restam duas alternativas: parar de beber ou comprar minha própria garrafinha porta-whisky...Sabes onde compro uma???

Canimo disse...

Boa idéia! Eu tenho uma e não uso! Dou-te uma de presente de Natal!

Anônimo disse...

Putz achei que você ia voltar a usar a sua!!!

Canimo disse...

Hahahaha..pode ser, mas como você sabe estou abstêmia.