sábado, novembro 15, 2014

Beleza é fundamental, mas é extremamente relativa. Belo pra mim pode não ser pra você e ainda bem que é assim. Abaixo a ditadura da beleza.
Não digo isso pra mim, já passei um pouco da fase, mas para as jovenzinhas ou as que se acham jovenzinhas e que sofrem a crueldade de ter que se encaixar em padrões impossíveis (e caros!) para agradar ou ser socialmente aceitáveis.É chato dizer isso, mas alguns homens são os responsáveis por essa corrida-helena-rubinstein. Homens gordos ou magros, horrorosos ou bonitões, de membros grandes ou pequenos, não importa: a maioria não se exige o mínimo de cuidado, mas da parceira ou da candidata um padrão perverso de "acabamento".
Enquanto isso, as essências de caráter sólido (é abrangente esse conceito e não se destina apenas à marginais), coração puro, honestidade e conteúdo são colocados em segundo plano. Nos anos 60 o soutien queimado, agora será preciso algum tipo de mobilização pra entender que de 50 a 100 mil genes dão resultados diferentes de bundas, narizes, e não se esqueçam: de "bilaus" também.



Vale a pena assistir. Abaixo os estereótipos - a aparência é apenas uma parte da nossa identidade. Muito sério, principalmente entre os adolescentes na era das redes sociais. Vamos beijar o espelho. ‪#‎kissthemirror‬

Nenhum comentário: