Fico pensando que me mudaria facilmente de lugar se não fosse taurina e se não morasse em Petrópolis.
Petrópolis é uma cidade linda!
Hoje fiz um daqueles passeios de carro "a la Helena", passeios que a minha mãe gosta. Sentar no carro e gastar combustível, olhando tudo e comentando tudo. Fomos eu, Klaus e ela ver o que ainda está no lugar, o que mudou e aquilo que está se tranformando. A região limite hoje foi a dos primeiros 20 quarteirões. Muitos carros, muita gente, muita coisa que não existe mais. Minha mãe ensaia um lamento por um prédio como se falasse de uma pessoa, depois desiste - na verdade com esse lamento ela fala de muitas pessoas e da própria vida. Rodamos no sol, admirando a quantidade de árvores que ainda temos ao redor.
4 comentários:
Merda, você me encheu de lembranças do passado isso não vale.
Só de pensar quantos amigos tinha, quantos papos, tantas noites de frio com cahaça e mel.
Amigos, tinha dezenas das mais diversas tribos que podiamos pensar, sexta no final da tarde no Rosa Vermelha até varar de madrugada no bar da Laís.
Hoje passo os dias e noites diante do monitor, trocando mails e posts com amigos do mundo todo e sem conhecer ninguém.
Sábado 22:43, todos estariamos de porre, rindo e ouvindo boas músicas.
Merda.
Eu te amo , meu querido amigo! Ainda bem que tivemos essas coisas e convivemos em carne e osso e aproveitamos nossa juventude! Desculpe se levei você a lugares que estão apenas na memória, mas segura vai...valeu a pena!
PS: Eu lembro do meu gravador naquele condomínio de Cabo Frio ouvindo Lynnyrd Skynnyrd e Alice Cooper, você tava lendo Gabriel Garcia Marquez, eu acho!
Oi Tidi,
Já fiz uma nova postagem. Fiz correndo, em 5 minutos, não acho que o texto tenha ficado tão bom, e provavelmente, tem erros de ortografia, mas acho que ficou bastante polêmico.
Beijão
http://senhoritarosa.wordpress.com/memes/
Tem dever de casa lá procê.
Postar um comentário